sexta-feira, 1 de abril de 2016

Um dia ignorei!
Só agora eu sei
que aquela seria
a pessoa que eu mais queria
aquela que mais amei
mesmo que tivesse sido 
só e apenas por um dia
mesmo que se tenha ido
Só porque ignorei!

                    O amor veio com a luz do teu sorrir
                    com a ternura do teu olhar
                    Partiu numa tarde cinzenta
                    na gaivota que partia rumo ao horizonte

Eu sou assim
como cheiro de jasmim
entro no coração
sem pedir licença ou perdão
e depois ali fico no calor
chamam-me paixão outros amor!

                     Eu sou a tristeza
                     choro nos teus olhos  a tua dor
                     mas tenho a certeza
                     que se me pedires com fervor
                     faço com que a saudade
                     seja apenas nuvem na tua felicidade!

Tua resposta chegou
a uma mensagem antiga
Uma nova que me alegrou
pois sempre foste minha amiga!

                         Contigo dancei um dia
                         uma valsa chamada alegria
                         Nas voltas do seu rodopiar
                         e depois de muito te olhar
                         vi que o que sentia por ti
                         era tudo aquilo que nesse intimo vivi!

Chamaste a lua do amor
auscultaste o coração como doutor
Viste a alma que te abraçou
sentiste o desejo que te beijou
depois saboreaste-me e sorristes
chamaste-me amor e partistes
levando na alma  essa marca
que de todo o sentir se destaca!

                            Deram-me lápis e papel
                            palavras para escrever
                            chamaram-lhe poemas podes crer
                            áquilo que escrevi um dia
                            Apenas peguei no amor que sentia
                            na tristeza, mágoa e saudade
                            ilustrei-a com traços de sinceridade
                            e no final assinei  Jonel.

Jonel 20.02.10    JORGE d'ALTE

Sem comentários:

Enviar um comentário