sexta-feira, 4 de junho de 2010

Recordação

Escuto os passos atrás de mim tentando alcançar-me. É a recordação que vem lesta no meu caminhar. Mas tal como a sombra quando caminhamos para o poente eu vou no futuro que está à minha frente e não deixo que a recordação neste presente, me agarre no caminho, para depois me tentar com a saudade do tempo que já foi, e nunca mais poderá ser recuperado. Os ponteiros traçaram meu destino nesse andar desenfreado. Os meus sonhos estão no horizonte e basta-me apenas dar mais um passo, para passar para o lado de lá do sonho, e aí voltar a encontrar um significado vivo para a vida, que me prenda na alegria e me faça amar outra vez e esquecer desta feita todas as agruras porque já passei.
Assim continuo a sorrir, mesmo quando o meu coração chora pois sei que só desta maneira a velha saudade se vai embora.



Jorge d'Alte 3.06.10

1 comentário: