terça-feira, 21 de março de 2017







Que mundos eu vira, que enlevos sonhara
fogem pelos dedos o tudo e o nada
Nos trilhos do mundo na rota traçada
no turbilhão da vida ou tudo ou nada
Que mundos eu vira que enlevos sonhara
despojos traídos jazem na calçada
Que mundos sentira na droga fumada
chorei perdido no caos que me arrastava
Que  mundos descobrira
na ponta da agulha, no logro da vida caía caía
Que gozos gozara que o diga quem sente
no negro da vida á que ir enfrente
A luz fugaz que brilha adiante
separa esta vida no agora e no dantes
e no sopro da aragem erguendo-me aos céus
arranco ao caminho velhos sonhos meus
A magia de uma mão na hora certa
trazem salvação quando a morte aperta
Uns olhos radiantes cheios de pujança
trazem a esperança de um dia melhor........





Joege d'Alte

Sem comentários:

Enviar um comentário