segunda-feira, 8 de maio de 2017













Mil e um rostos sorrindo
Em olhos que se cruzam sem se verem.
A luz veio súbita, envolta em mistério
Charme!
Sim! É isso que me cativa.
Simplicidade!
É isso que me choca.
Sigo com o olhar o seu corpo ondulante que se vai….
A luz surgiu da musica que envolvia o ar que respirávamos,
E o seu perfume enlaçou-me e dançou comigo
No longo olhar que trocamos.
Ah! O seu sorrir contou-me sem palavras
Aquilo que os corações pediam, e o tempo não dava.
De novo se iluminou a noite!
Lá estava o sorriso cativante!
O “ show” era o jogo que ela jogava
O “ prémio”, a alegria e a simpatia que a cercava.
De novo nos olhamos suplicantes
Num sentimento esfusiante e ardente,
Mas no íntimo sabíamos
Que tudo o que tínhamos ali, estava latente.
Uma saudade imensa me invadiu,
No adeus que se seguiu
Uma dor se me cravou fundo
Quando no despedir, me deu a sorrir
Todo o seu amor na lágrima
Que correu célere no seu rosto,
Só para mim.




Jorge d'Alte


Fotos retiradas do google free




Sem comentários:

Enviar um comentário