sexta-feira, 19 de maio de 2017









Na praia sentindo a fina areia
comichando sob os meus pés
olho esperançada para este horizonte sem fim                        
tentando escutar o meu canto de sereia.
As ondas deste mar, resvalando no seu vaivém
levam e trazem-me noticias desse alguém.
Ali fico muda,vendo o passar das marés
escutando esta voz surda cá dentro
como um bichinho sedento,
sentindo o sol poente os meus lábios beijar
a bruma quente das saudades erguendo-se enovelada no ar
e na brisa que sopra revolta correndo para mim
escuto teus passos amizade
e a magia da fantasia deste sonhar.
E de novo na realidade
lanço um último olhar
bebo sôfrega este momento
e como num renascimento                                        

lanço este meu grito ao ar
è tempo de amizade mas também de amar!

Jorge d'Alte

Sem comentários:

Enviar um comentário