quarta-feira, 24 de maio de 2017







Á hora certa
Quando a saudade aperta
Fico ali
Sonhando acordado
Teu rosto, Li                                                        
Teu sorriso amado.
Meus olhos vogam
Como gaivotas sem destino.
Pairando no ar rodopiando, revogam
Toda a tristeza sem tino                                          
Toda a amargura
de um partir sem adeus
Toda a langura
Da amizade que me deu
E agora
a esta hora
quando a saudade aperta
estou aqui e fico alerta!
Será que ouço os passos do teu escrever??
Será que te vou voltar a ouvir e a ver?
Mas á hora certa
Quando a dor me aperta
Estou aqui sonhando acordado
Teu rosto….Li
Teu sorriso esfumado…
A nossa amizade
Até á eternidade!

                                                   
Jorge d'Alte










Fotos retiradas  do google free

Sem comentários:

Enviar um comentário