sexta-feira, 14 de abril de 2017









A brisada manhã soprou
na orla do caminho que eu trilhava
guiando meus passos sem destino
juntando nossos rostos numa gota                        
             Num sopro de vento esvoaçamos
             no murmuras das ravinas deste rio
             vida que cresce e se divide
             no trilho do nosso destino


            Quando te senti ò doce gota
            murmurando dentro de mim
            soube que ias ficar
            ao meu lado, dentro de mim.
                                                                                 
O sol da alegria brotou
das sombras do caminho que eu espreito
guiando meus sentimentos no destino
juntando nossas bocas neste beijo
             Num golpe de emoção esvoaçamos
             no murmurar dos escolhos deste mar
             amor que cresce, cresce como ramagem
             em frutos doces deste amar


Jorge d'Alte


Fotos retiradas do google





Sem comentários:

Enviar um comentário