quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

SEJA LÁ O QUE FOR

 



Deito-me no teu regaço

encosto a cabeça suavemente

e no calor dos teus seios

os sonhos tomam conta de mim

em nuvens do adormecer

Tantas vezes te tive nos braços

tantas vezes o coração a saltar

e o sangue louco a ferver

e ainda o beijo não chegou a desejo

e ardo neste puro inferno

paraíso do enlouquecer

porque amar já não me chega

quero que sejamos mais,um só ser.

Vejo-te dançar entre o fumo que cega

corpo voluptuoso que seduz a presa

Como cristais os teus olhos faíscam

mudando, indo de tom em tom

como o baque deste coração.

As pernas a moverem-se em câmara lenta

arrastaram-me até ti

e no olhar que fixamos

Eu senti, eu vi,

tu sorriste tu me pediste

e com a gargalhada lá fomos

levados na onda que ia, sem retorno

mas levando no sabor dos lábios

essa ponta de desejo, esse tremer

que sem se saber nos faz prisioneiros

Amor! Paixão!

seja lá o que for

arranca-me as entranhas

em doses doces de ternura

e no carinho que perdura

deito-me no teu regaço

encosto a cabeça suavemente

e no calor dos teus seios

os sonhos tomam conta de mim

em nuvens de adormecer.



Jorge d'Alte




Sem comentários:

Enviar um comentário