segunda-feira, 15 de julho de 2024

SONHOS

Posso senti-la
dorme e respira
parece sonhar.
Lábios beijam o sono
deixando pairando no breu
algo que também é meu
seu perfume seu encanto.
Olho para ela macia e bela
pele que me embaraça
suave, tórrida, sem rugas tez baça
seu peito herege se ergue
palpitações ecos do seu coração.
Com os meus dedos trémulos toco-a
está quente um pouco suada.
A mente fala com a gente
imagina nas memórias intricadas
momentos onde o amor se cala
momentos onde a paixão se dana.
Fecho meus olhos e vivo-a
afago seus cabelos de cobre
rolos que se espalham pelo seu corpo
afago a sua face de sorrisos tantos
carminados lábios me chamam
mãos com dedos suaves me puxam.
Meu corpo sem tino  se dá
Ouço o seu acordar de mansinho
o seu espanto traquino
o seu erguer nu no meio do linho
o seu abraço sentido.
Amo-te meu amor
também te amo e quero-te muito.
Escutei no murmúrio
como rio que a leva.


Jorge d'Alte



Sem comentários:

Enviar um comentário