sábado, 27 de janeiro de 2024

DÁ_ME TUA MÃO

Dá-me a tua mão
Chora o coração no meu ombro
Cair é desilusão é desespero
mas por mais que te sintas naufragar
tens sempre a boia da minha mão
o meu ombro para te amparar
o meu carinho a minha força.
Abraça-me e sente a minha amizade latente
agarra as palavras que te digo ao ouvido
mesmo na escuridão que apodrece
existe a luz de um amigo.
Não cerres os olhos de perdido
não estrebuches nesse lodo que te queima
dá o passo que se quer enfrente
dá-me as tuas lágrimas sem sentido
Dá-me a tua mão
Escorraça os medos a mágoa a desilusão
corre comigo nas savanas como leão
enfrenta o mundo com garra
Lembra-te que estarei sempre contigo
onde quer que estejas e eu esteja
e que a minha mão
te guiará sempre no teu coração.


Jorge d'Alte

Sem comentários:

Enviar um comentário