quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

EU SEI

 


Eu sei, eu sei
Que sei o quanto sabes
Sobre mim.
Como o rouxinol sabe
Que sabe quando o piar 
Acredita
A chama e embala
Nos seus voos.

Voamos juntos 
Neste lado do horizonte
Onde o presente cresce 
Como suculentos frutos
Cheios de sementes.

E o amor?
Esse sei que sabes 
Que está sempre presente
Mesmo quando as palavras correm na brisa
Numa escondidinha de emoções
E os passos soam nas névoas e nos sonhos bonitos.

Sei que que sabes que quando nos encontrarmos
Nem que seja para lá do cio gemido, sussurrado e cantado
Nos beijaremos apenas no longo abraço
E os olhares sorrirão mil promessas de amor
Que os corpos dançarão.

Eu sei, eu sei
Que desejei todos os momentos
Em que nos demos por um fim
E como fruto que se abriu a semente floriu
E fomos mais amor do que fôramos antes.


Jorge d'Alte








Sem comentários:

Enviar um comentário