sexta-feira, 24 de maio de 2024

ABANDONO ABOMINAVEL

Dono porque me abandonas
porque me deixas infeliz
porque me tiras o conforto da minha almofadinha
Porque já não ris das minhas diabrices 
porque não me afagas e coças as orelhas
já não sou fofinho para ti? 
tanta coisa que perdi ai meu dono que por ti faço tudo
Já não tenho passos para onde ir
teto para me cobrir
alguém com que possa sonhar
Alguém que me chame para brincar.
Como posso comer se não sei caçar
como posso ladrar se já não tenho forças.
Hoje sinto meu corpo fraquejar
hoje sinto o meu amor escapar
Já não tenho olhos que te vejam
rosto que possa lamber por amor
só tenho um caminho doloroso para seguir
Fechar os meus olhos verdes e sonhar até morrer. 



Jorge d'Alte

Após abandono um cão morreu de saudades
Apesar de ser recolhido deixou de comer
aninhado num canto morreu só.

Sem comentários:

Enviar um comentário