quinta-feira, 10 de setembro de 2020

AMO-TE

 


Amo-te por triliões de coisas e momentos

Caminhos ácidos e doces que palmilhamos

Espermas sufragados em noites cálidas sem fim

Beijos que se encheram dos nossos sonhos.

Mas amo-te mais quando te ris no meu colo

Quando os nossos olhares zangados se derretem...

Quando as palavras perdem o sentido no meio dos cabelos ruivos

Quando os teus olhos castiços me enrolam na tua vontade

Amo-te como nunca me amei!

O sorriso faiscou no meio da música maluca de linhas sem sentido

Larguei tudo nesse mistério que queria desvendar

A menina dança?

Porque não...rodopios ao ritmo e corpos colados quando as estrofes eram mel.

"Love me tender" foi a força que nos uniu e nunca se desfez.

Amo-te quando te olho e não sou nada apenas mais uma estrela a povoar o teu céu.

Aconchego-a nos meus braços.

Olhos me olham  tristes quase sem fulgor e com as lágrimas como coro murmuro partes da canção que é do mundo e é nossa...

"Love me tender, love me sweet
Never let me go
You have made my life complete
And I love you so......................."


Jorge d'Alte



Sem comentários:

Enviar um comentário