quarta-feira, 2 de setembro de 2020

JAMAIS!

 

 


Entrei no silêncio da sala

O olhar dormente abafou

os passos que a medo dei.

A cadeira agora vazia, já não fala

teus olhos não me afagam quando lá estou

ai mãe que tanto amo e amei

diz-me porque o tempo te levou.

Só nos sonhos te continuo a ver

calo o teu beijo cá dentro da alma

essa canção que sempre me embalou.

A saudade soa no que estou a escrever

linhas do teu amor que me acalma.

Sentei-me ali no meu lugar

senti as lágrimas cá dentro caírem

já não rolam no meu rosto perdido

vieram doridas para cá morar

Mexo os lábios sem palavras a saírem

mas tu escutas o meu coração sofrido

Sorriste-me sem voz, para me sarar

feridas e dores que me enlouquecem

Dá-me a tua mão uma vez mais

fica aqui a meu lado para te escutar

palavras lindas que não se esquecem

não te quero perder, jamais!

 

 

jorge d'alte

Sem comentários:

Enviar um comentário